Não conhecido detalhes sobre Marcos Antonio Grecco

10 Ora, para qual saibais de que este Filho do homem tem na base poder para perdoar pecados (disse ao paralítico),

Pelo último sábado (28.07), a zona sul do Araraquara recebeu as atividades socioambientais do Daae. O evento faz Parcela das obras do PAC de modo a ampliação da distribuiçãeste e reservaçãeste de água da região, com a construção de um poçeste profundo e a implantação do Sistema do Reservaçãeste e Distribuiçãeste, usando caráter preventivo e do fortalecimento do abastecimento do água local.

2 E logo se ajuntaram tantos, qual nunca ainda nos lugares junto à porta cabiam; e anunciava-lhes a palavra.

Dê o primeiro passo de modo a uma vida Muito mais saudável. Realize cuidados preventivos para sua saúpor pelo Sãeste Marcos.

Este Daae comunica a realizaçãeste de 1 reparo emergencial do vazamento na rede por água, na avenida Paulino Rodella, no Jardim Universal.

37 E levantou-se grande temporal do vento, e subiam as ondas por cima do barco, por maneira de que já se enchia.

Por sua vez você Pode vir a realizar todos os seus exames em exclusivamente 1 só lugar. Confira nosso portfólio por exames do diagnóstico por imagem.

O Daae comunica qual fará manutençãeste e limpeza no reservatório de água da Vila Xavier, pop para este site pelo dia 31 por julho (terça-feira), das 7h às 12h.

O de que você faria nessa situaçãeste? Claro de que se o seu ônibus nãeste cruzar a Favela Alba, tais como este meu, já fica melhor. Mas pense nisso.

O Daae comunica qual fará manutenção e limpeza no reservatório do água do Jardim Iguatemi, pelo POR DIA 04 por julho (quarta-feira), DE 7h às 14h.

O Daae comunica qual este serviço de retirada e colocaçãeste do novo equipamento de bombeamento do poçeste Aldo Lupo será realizado até o final da noite por Este momento (29/05), caso não ocorram imprevistos.

7 E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; porém ainda não será o fim.

Desde que eu deixei este interior do Santa Catarina e vim tentar a vida aqui várias vizinhos me pedem dicas do como morar em Sãeste Paulo. Vou tentar atravessar adiante este que eu aprendi nos últimos meses.

O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) comunica que está efetuando a substituição e reposição da bomba do poço Flora que queimou na manhã desta quinta-feira, dia 14.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *